sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Telemóvel

Primeiro que tudo quero-vos pedir desculpa por não andar a dar notícias, mas uma amiga minha veio dormir cá a casa e como ninguém sabe da existência deste blog, eu não podia vir aqui. Além de não escrever, também não tenho comentado, vou tentar actualizar-me de tudo o mais rápido possivel. E desculpem mais uma vez.
Bem, posso dizer que sou completamente viciada no meu telemóvel, os meus pais ralham imenso porque dizem que eu ando sempre a mandar mensagens. E vocês, também são assim? Ou não ligam nenhuma ao telemóvel?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sou assim :)

Anónimo disse...

Nao ligo muito ao telemóvel

Luna disse...

Eu desde que tenho sms gratis é todo o dia a mandar sms,quando nao tinha nem ligava.

Anónimo disse...

Eu não ligo nenhuma ao tlm, às vezes desliga por falta de bateria e nem dou por isso, não sei que sou um caso raro!

Beijinhos e bom fim-de-semana*

fil disse...

Gostei do teu blog, vou-te seguir. Beijinho :)

Camila. disse...

Eu não aguento um dia inteiro sem telemóvel :s