sábado, 18 de janeiro de 2014

Rubrica-As minhas séries #2

Olá meninas! Recebi comentários a dizer que não conseguem comentar a minha rubrica e não consigo perceber porquê, já andei a ver e está tudo bem. Para não haver problemas, vou escrever a rubrica na página inicial como faço com os outros posts.
Então, não sei se se lembram /viram mas na semana passada falei sobre a primeira temporada de 'Pretty Little Liars'. Esta semana vai ser a continuação e, portanto, vou falar sobre a 2a temporada desta série.
Na 2a temporada, é quando se descobre o primeiro membro do time -A! Por um lado eu já desconfiava que podia ser aquela pessoa, mas por outro fiquei completamente surpresa porque não conseguia perceber as razões do -A. O que é que vos posso dizer mais? Então, eu gostei mais da 2a tempoada do que da primeira, como em todas as temporadas descobrem-se segredos completamente inesperados, o que faz com que fiquemos completamente viciados na série. Outra coisa interessante é que a partir da 2a temporada há sempre um episódio de Halloween, que é sempre excelente! No caso da 2a temporada é um flashback, e por isso, a Alison aparece.
Esta temporada começa com a separação das 4 amigas por obrigação, uma vez que os pais as proíbem de estar juntas, mas vendo que só arranjam problemas separadas, acabam por permitir que elas se voltem a encontrar. Elas vão a uma psicóloga e passado algum tempo, acabam por lhe contar sobre -A. Como é obvio não vos posso contar mais nada sobre esta temporada porque se não perderia a piada toda.
Os meus episódios favoritos foram o 13 e o 25. O 13 porque é o episódio de Halloween, e como já disse é um flashback, o que faz com que a Alison apareça e acabamos por descobrir coisas que elas fizeram no passado. O 25 porque é o episódio em que se descobre quem as anda a perseguir e está excelente mesmo!
Como é obvio aconselho-vos a ver porque a série é mesmo excelente.
Não se esqueçam de deixar a vossa opinião sobre o que eu escrevi hoje e o que poderia melhorar/mudar.
http://www.youtube.com/watch?v=Nw0T8XEIbPk

1 comentário:

Mia disse...

eu vejo pll mas anda muito parada, na minha opinião, o que faz com que já me esteja a cansar :p