quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A minha mãe e as orquideas

No dia da mãe, no dia de aniversário da minha mãe e no Natal dou-lhe sempre a mesma coisa: uma orquídea. Dou-lhe sempre o mesmo porque ela adora estas flores e faz 'coleção'. Tem de imensas cores e cada vez que eu lhe compro uma, compro sempre de cores diferentes para ela ficar com mais variedade. Apesar de ser pouco original sei que ela vai sempre gostar. E vocês, o que costumam dar à vossa mãe/pai nestes dias mais especiais?

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu costumo dar sempre um acessório ou uma peça de roupa, a minha mãe é muito vaidosa e adora receber essas coisa, claro que têm de fazer o estilo dela :) Já os meus primos, no aniversário da minha mãe oferecem sempre flores ou plantas :)

Isa disse...

Olá estou a precisar de mudanças e, por isso, vou mudar de blog. Se por acaso quiseres continuar-me a seguir aqui tens: http://www.renataworld-endlesslove.blogspot.pt/
beijinhos :)

Effy Stonem disse...

Que fofinha :) O que conta é a intenção!
R: Eu também gosto de ti <3

Megan Smith disse...

Eu costumo dar orquídeas à minha mãe, também :)

Angie ♒ disse...

a minha mãe também adora orquídeas! :D

Radiant Orchid disse...

Eu gosto muito de orquídeas, ou não fosse o meu blog inspirado numa orquídea também. :p

Maçã e Canela disse...

Uma flor fica sempre bem para um mulher bonita como a nossa mãe. Gostámos muito da temática do teu blogue. Já estamos a seguir. Passa também pelo nosso e torna-te nossa seguidora para não perderes pitada das novidades ;)

Maçã e Canela
http://blogmacaecanela.blogspot.pt/