quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vida!

Olá meninas! Admito que já tinha muitas saudades de escrever aqui mas tenho andado bastante ocupada e não tenho mesmo conseguido.
A vida ultimamente não me tem corrido muito bem. Apesar de estar a tirar boas notas, contei à minha mãe que tenho namorado e, pior reação que aquela, é impossivel. Resumindo, proibiu-me de namorar com e exigiu que acabassemos. Uma vez que ele vive na mesma aldeia que eu, ela só pensa no que as pessoas vão dizer por me verem com um rapaz mais velho, etc etc. Ela esquece-se que ela e o meu pai têm 13 anos de diferença, enquanto eu tenho apenas 5 anos de diferença do meu namorado. Esta atitude dela deixou-me bastante magoada com ela e, agora, tenho algumas dificuldades em estar com ele, pois ela começou a controlar-me imenso. Tirando isto, a vida está-me a correr muito bem!
E vocês, meninas, como estão? Contem-me novidades!!

9 comentários:

Roxy disse...

Tens mesmo de mostrar à tua mãe que a idade não é um problema, e ela e o teu pai são a prova disso. Ainda por cima, o que importam as opiniões dos outros, com certeza ela quer que tu sejas feliz, e quando se é feliz, o que os outros dizem, passam ao lado. Força!

r: Foi mesmo. Não estava à espera...

Marii disse...

isso deve ser tão chato! mas concordo com a roxy, tens que lhe ir mostrando, com calma, que ele é bom para ti e te faz feliz.. força c:

Roxy disse...

r: Acho que tens de ser tu a dizer-lhe isto, vezes e vezes sem conta.

Linda disse...

Oh querida, isso é horrível... mas não deixes que isso afete a tua relação com o teu namorado. Se se amam, vão ultrapassar isso de certeza e a tua mãe vai ter de aceitar, mais tarde ou mais cedo!

Não sei se me seguias antes, mas voltei à blogosfera! É essa a minha novidade ahaha

Andreia Morais disse...

Concordo com o comentário da Roxy. Se gostas mesmo dele não desistas, tenho a certeza que a tua mãe vai acabar por ceder. Força!

Linda disse...

r: Oh, muito obrigada pelas tuas palavras querida! Também podes contar comigo para o que for!

Vais ver que vai chegar o dia em que ela aceita a vossa relação ;)

Marisa Costa disse...

Que situação :o
Espero que tudo melhore

Effy Stonem disse...

Já não sabia de ti ao tempo :o
R: Porque já não sinto a magia do natal..

Effy Stonem disse...

R: É desta que vens para ficar? *.* Diz que sim! :3 Amamos sim..