quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cristina Ferreira

Devo ser das pessoas que mais te admira neste país. Acho fantástico a maneira como te entregas a todos os projetos em que estás e o quanto te esforças para que tudo te corra bem. Acho que és uma mulher linda e de fazer inveja a muita gente. Tudo o que alcançaste até agora foi graças ao teu esforço e dedicação. És das figuras mais carismáticas de Portugal e, por isso, a tua vida é falada todos os dias. Gostam de criticar sem saber o que realmente se passa e acho isso uma pouca vergonha. A nova polémica é sobre o vestido que levaste à festa de verão da TVI. Na minha opinião não foi de todo uma boa escolha, já te vi com vestidos lindos de morrer e que te ficam a matar. Mas a verdade é que ninguém tem nada a haver com o que vestes ou deixas de vestir, por isso, ignorar o que os outros dizem é o melhor que fazes.

https://instagram.com/dailycristina/

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Adoro a Cristina Ferreira!
Também não achei o vestido bonito, mas, tal como disse noutro blogue, as pessoas não precisam de a crucificar. Ela gosta e sente-se bem e é isso que interessa. Além do mais, também usamos coisas que outras pessoas acham horríveis e não é por isso que as vamos pôr de lado. Se cada um olhasse para o seu umbigo, ou desse uma opinião sem insultar, era tudo melhor

Diliciousblush disse...

Eu confesso que adorei o vestido dela.

http://diliciousblush.blogspot.pt/

Amante Japonesa disse...

tenho a mesma opinião do que tu. Ela já vestiu vestidos melhores (:

Carolina. disse...

Eu não lhe acho piada mas acaba por me ser indiferente. Tem mérito no que conquistou mas acho que a sua imagem está a ficar um pouco gasta porque aparece em todo o lado :)
Quanto ao vestido, não gostei nadinha. Mas nao gostaria noutra pessoa também...

Free Bird disse...

Eu também adoro a Cristina Ferreira

Alexandra disse...

O meu pai tem uma panca por ela! ahaha
Bom mês!
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It